SCAN

O mais completo centro veterinário de diagnóstico por imagem do Centro-Oeste.

Na SCAN, tecnologia de ponta, profissionalismo médico e responsabilidade estão integrados à filosofia de trabalho com o objetivo de oferecer a veterinários, tutores e pets diagnósticos por imagens de alta qualidade.

Aliando tecnologia de ponta e discussões individualizadas de cada caso, o diagnóstico é dado com a confiança de imagens mais nítidas e com a certeza de diversos profissionais do mais alto nível atuando em conjunto.

Tudo em uma estrutura planejada para oferecer um ambiente acolhedor e humanizado, para que o paciente seja recebido com conforto e agilidade, do agendamento à entrega de resultados.

Estrutura

Duas unidades com estrutura completa. Porque seu animal merece o melhor.

A unidade Brasília existe desde 2012 oferecendo a região e entorno o melhor diagnóstico veterinário por imagem. Em 2017, chegamos em Goiânia e, com todo o conhecimento acumulado nesses anos de trabalho no exigente mercado de Brasília, esperamos atender essa cidade da melhor forma possível. Para isso, contamos com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado, além de uma equipe altamente especializada e em contínua formação.

Equipe

Profissionalismo médico, conhecimento e responsabilidade.

As equipes das 2 unidades SCAN são altamente qualificadas e especializadas. Além disso, contam com uma constante formação para atualização – tanto técnicas quanto de conhecimento médico. Tudo para oferecer o melhor atendimento para o seu pet.

Cada unidade SCAN conta com:

  • Anestesiologista
  • Cardiologista
  • Endoscopista
  • Radiologista
  • Técnico em Radiologia
  • Ultrassonografista

João Ricardo Nardotto

Diretor Geral e Responsável Técnico da Unidade Brasília

Formado em 2008 pela União Pioneira de Integração Social (UPIS), com Extensão em Diagnóstico por imagem pela Universidade da Virginia Tech – EUA.

Bruno Moretti

Diretor Geral

Formado pela União Pioneira de Integração Social (UPIS) em 2012, pós-graduado em Diagnóstico por Imagem e Cirurgia em 2013.